Sergio Martins

Revista Veja

"Meu nome é Sérgio Martins e sou o responsável para parte musical da revista VEJA. Conheço o trabalho de Tina Valente desde que me entendo como jornalista, mas a nossa relação se estreitou em 1996, quando fizemos uma matéria com Moraes Moreira e seu filho, Davi Moraes. Naquele dia, Tina mostrou todas as qualidades que se evidenciariam ao longo dos anos: o profissionalismo acima de tudo, a correção profissional e uma franqueza absoluta. Tina luta pelo que acredita. Por exemplo, no ano passado, quando VEJA fez uma matéria sobre os cem anos de samba, ela se encarregou pessoalmente para que as entrevistas com Jorge Aragão e Diogo Nogueira fossem bem-sucedidas. Ela ainda possui um faro incomum para detectar novos talentos. Por exemplo, Tina apostou no Jeito Moleque, uma banda que fazia sucesso na noite de São Paulo, e recentemente me falou de Pedro Paulo & Alex, uma dupla que fundia sertanejo com reggaeton. Os dois casos se tornaram exemplos de sucesso. 
O universo de Tina Valente não se resume a ritmos populares. Ela trabalhou com praticamente todos os artistas que importaram no universo do rock brasileiro dos últimos anos. E do pop, da MPB, do axé, do soul... Sou fã de Tina Valente."

 

Flávio Pinheiro

sócio diretor da Musickeria

"Tina é sem dúvida uma das pessoas e profissionais mais brilhantes que conheci.
Sua luz e energia são contagiantes e imprescindíveis para os resultados excelentes que conquistamos em grandes cases como “Se Ligaê” o maior sucesso da Olimpíada Rio 2016, “I Like to Mobi” que realizamos para uma ação com a FIAT, para o lançamento do Sambabook Jorge Aragão, Arena Banco Original, Bem Sertanejo O Musical entre muitos outros.
Uma pessoa incansável na busca do sucesso dos projetos que se envolve e com uma capacidade única de envolver de forma muito cativante, afetiva e vibrante todo o time e parceiros. 
Muito orgulho e felicidade de ser amigo e cliente da “Super Tina” como todos na Musickeria chamam!
Sucesso sempre querida!"

 

Marcelo Braga

Diretor geral Mix FM

"A Tina é uma profissional como poucas que eu tenha conhecido. Talento, seriedade, criatividade comprometimento são algumas de suas características. Com ela não existem problemas insolúveis. O impossível ela faz imediatamente. Os milagres ela pede dois dias para resolver... e resolve"

Beto Rivera

Superintendente Rádio Gazeta

“Tina Valente, brilhante. A música é seu principal caminho e o trabalho sua realização. Artistas consagrados devem a ela o sucesso de seus projetos e não posso esquecer que são muitos, hoje entre os melhores e mais conhecidos do Brasil. É um prêmio estar com ela na estrada da musica revelando os sucessos do país.”

Marcelo Castello Branco

CEO na UBC & Vice Presidente Latin Recording Academy

“Tina é uma profissional com conhecimentos raros na área de promoção, fruto de muitos anos de dedicação e determinação. Tive a sorte de contar com ela em equipes de trabalho que dirigi, e seu comprometimento com o resultado à faz única e valiosa para quem decidir e tiver a sorte de contar com seus serviços e olhar.”

Tuka Carvalho

Vice presidente da FM O Dia(RJ)

“Eu conheci a Tina há cinco anos. Eu estava assumindo o cargo de Vice presidente da Rádio FM O Dia, enquanto ela já era – há um bom tempo – Gerente de divulgação da Universal Music. Naquela época, estávamos viabilizando a participação da cantora Ivete Sangalo na Maratona da Alegria. De cara eu vi que a Tina, além de ser uma pessoa franca e de personalidade forte , é uma profissional super competente e comprometida. De lá para cá, sempre que nos encontramos, é uma grande festa! Tina, o sobrenome “Valente” não faz parte do seu sobrenome em vão”

Marcelo Siqueira

Diretor Rádio Nativa

“Quando a Tina está em um projeto, as chances de dar certo aumentam muito. A forma com que ela se envolve traz segurança pro negócio. Com confiança de sobra, ela sabe e domina o que faz. Fica muito mais fácil trabalhar com quem é profissional de verdade.”

Ricardo Pinheiro

Gerente Geral Rádio Liberdade

“Tive o prazer de encontrar a Tina diversas vezes na minha trajetória e a admiro muito tanto pelo lado profissional quanto pelo humano. A garra e o envolvimento com que ela desenvolve suas atividades é de contagiar qualquer um! Sou muito suspeito, amo de verdade! Trabalhar com ela é sempre um grande prazer.”

Luiz Calmon

Diretor 105 FM

“Tina é um sucesso, já fez muito pela música brasileira.”

Fetter

Diretor RBS

“Pra mim é um prazer poder falar da Tina, ela é uma grande parceira, há mais de 20 anos. Sempre presente, desde o início, alavancando os artistas e a cultura desse país”

Luciano Gomes Machado e Silva

Gerenciamento Artistico

“Poucas pessoas simbolizam tão bem seu próprio nome como ela: Valente! Em todos os sentidos. Valente em defender suas ideias, em brigar pelo que acredita, em buscar sempre o melhor resultado.”

Renan Miranda

Radialista

“Sou radialista há 30 anos e posso afirmar que a Tina é uma das maiores profissionais de marketing artístico que já conheci: Exemplo de profissional e pessoa do bem como poucas do mercado!” 

Kaiser Alves

Radialista e empresário

“Durante minha vida no rádio conheci grandes profissionais de gravadoras, mas tive o imenso prazer de conhecer uma em especial, a Tina! Para ela não tem tempo ruim e nem tristeza, uma pessoa muito extrovertida, comunicativa, alto astral e acima de tudo um profissionalismo sem igual.
Há pouco mais de 6 meses saí do rádio para gerenciar a carreira artística da dupla Vitor e Guilherme e a minha grande alegria é de poder contar com os trabalhos dessa grande profissional, dessa pessoa iluminada. Bons resultados só vem quando temos ao nosso lado pessoas de confiança que trabalham e amam o que fazem!”
 

Gilson Dodge

Gerente Artístico JB FM( RJ )

“Tina tem o feeling do sucesso. Além de ser uma delícia, é uma honra trabalhar com ela.”

Alexandre Amorim

Radialista, Locutor e empresário

“Não basta só a competência no mundo fonográfico. Tina teve passagens pelas principais gravadoras do Brasil. Sempre em posição de destaque e ligada a área de divulgação. Trabalhou com praticamente todos os artistas brasileiros. A principal característica, além da competência, é a leveza no relacionamento, simpatia e seriedade. Trabalhar com a Tina é muito fácil, pois irradia alegria. Sempre terá meu aval e indicação: nota 10 ! ”

Acácio Luiz Costa

Diretor de Rádios Grupo O Estado de SP

“Por mais de 20 anos pude conviver com seu profissionalismo, dedicação e competência. Por dezenas de vezes, dirigindo emissoras de Rádio de televisão, tivemos a oportunidade de realizar ações de marketing de grande eficiência, impacto e repercussão. Tenho portanto, pela Tina grande respeito e admiração – pessoal e profissionalmente.”

Rodrigo Girasol

Diretor Rádio Disney FM

“Conheço o trabalho da Tina há 20 anos e o melhor que pode resumir essa história é que muitos sucessos que você ouviu e que o Brasil canta provavelmente nem seriam conhecidos se não fosse pelo empenho e talento dessa exemplar profissional. Séria, dedicada e muito querida Tina Valente é sinônimo de sucesso e amor pela musica de qualidade.”

Wagner Rocha

Diretor Artístico Metropolitana FM (SP)

“Conheço a Tina há muitos anos e durante esse tempo de convivência ela sempre manteve uma postura séria e profissional. Nesse nosso ramo, a Tina sempre foi essencial para o sucesso de um artista. No meu entendimento o profissional deve ser dedicado, atencioso, pontual, ser firme e ao mesmo tempo ter jogo de cintura, lidar bem  com a pressão e estresse...Para mim, a Tina é tudo isso e muito mais!"

Marcos Vicca

Diretor Artístico Mix FM(SP)

“Uma profissional de altíssima capacidade e competência do mercado da musica no Brasil. Inventiva e instigante, focada 100% do tempo, foi decisiva para o sucesso de artistas e projetos. Muitos puderam acompanhar de perto com enorme prazer. Trabalhar com a Tina tem sido uma satisfação profissional e pessoal.”

Marlon Freitas

Diretor Geral Vox FM (americana – SP)

“De profissionais como a Tina, tenho a maior facilidade do planeta em decifrar publicamente. Interpreto-a como um verdadeiro imã de sucessos, farejadora de talentos que, com seu jeito próprio, maneira despojada de viver e trabalhar, nos enche de lições, norteia os caminhos de tanta gente boa, municia de competência aqueles que se arriscam neste meio difícil e complicado. Sou testemunha viva de sua índole, sua categoria, vibração e profissionalismo. Me orgulho de compartilhar sua amizade.”

Anderson Carlos

Diretor das Rádios Mix e JK FM ( Brasília)

“Amiga, profissional impecável e uma grande guerreira. É sempre uma grande satisfação trabalhar com você. Sou fã!”

Murilo Huada

Diretor Artístico Band FM

“Existem profissionais em todas as áreas que dominam o que fazem, e são tecnicamente bons, mas só isso não basta, principalmente no nosso mercado. A Tina sabe fazer, ama o que faz, a intensidade e a forma direta com que trabalha são diferenciais importantíssimos. Em um mundo cada vez mais acelerado, ninguém quer ficar ouvindo conversa, a Tina é direta, fica mais fácil trabalhar assim.”

Gislaine Martins

Diretora Transamérica Pop e Hits

“É sempre uma prazer trabalhar com essa mulher batalhadora, vencedora,  apaixonada pelo trabalho, pela musica, e que facilita muito a vida de quem trabalha no rádio com os artistas, é uma verdadeira parceira. Com a Tina é assim: Se é pra fazer, vamos fazer direito, pro resultado ser bom pra todos! E faz acontecer viu?!”

César Menotti

César menotti & Fabiano

“Tina Valente é TOP. Eu recomendo.”

Alexandre Hovoruski

Diretor Artístico Nova Brasil FM (SP)

“A Tina, em nosso meio de trabalho, tem o que chamamos de “HISTÓRIA DE SUCESSO”.Todos nós, diretores, CEOS, empresários, proprietários de negócios, sempre buscamos para nossos projetos, pessoas competentes e que tenham uma história de sucesso. A Tina vem ainda com um bônus extra, que é a busca incessante pelo bom resultado.”

Zeca Pagodinho

Cantor

“Tina é firmeza, nota 10! Só sucesso!”

Fabio Lacerda

Empresário Cesar Menotti & Fabiano

“A Tina faz parte de toda a história da dupla Cesar Menotti & Fabiano. Somos eternamente gratos.”

João Filho

Diretor Rádio Mania (RJ)

“A Tina é uma das mais competentes profissionais com quem convivi nesses meus quase trinta anos de Rádio. O mercado fonográfico formou alguns profissionais especiais, comprometidos, apaixonados pelo assunto principal, a música, e a Tina é uma dessas pessoas. A sua motivação e sua irreverência a fazem sempre olhar o problema pelo lado mais poético, sendo muito respeitada e querida por todos nós que vivemos nesse mercado. Eu diria que a Tina deixa tudo SUAVE com o seu carisma e seu jeito prático de tocar o negócio. Craque a gente quer sempre por perto.”

Jonas Vilandez

Gerente de produtos Musicais do Sistema globo de Rádio

"Sabe aquela história de que negócio bom é quando há convergência de interesses? Pois trabalhar com a Tina Valente é assim: ela sabe costurar as prioridades dos artistas, rádios, ouvintes e dos fãs, gerando bons negócios para todas as pontas. Ética, rapidez e transparência são as melhores palavras para definir o trabalho da Tina”

José Antonio Constantino

Diretor Energia 97 FM(SP)

“Falo da Tina com o maior prazer. Ela sabe como direcionar seus artistas para o sucesso. Uma mulher de muita garra, determinação e idoneidade. Tenho muito respeito e admiração. Me sinto honrado em trabalhar com ela.”

Ana Tancredo

Publicitária/Sócia Eco Mkt & Com

“Conheço a Cristina Valente há quase 30 anos. Sempre me impressionou a forma apaixonada com que ela conduz a sua vida profissional. Só podia dar em sucessos. Muitos!”

Mário Maghou

Radialista e Jornalista

“Nesses mais de 30 anos de profissão tenho o prazer e o privilégio de desfrutar da amizade que nasceu do nosso convívio profissional. Simples assim. Trabalhar e viver com a Tina, é partilhar de valores que naturalmente conduzem à construção de uma sólida amizade, pautada no respeito, transparência, afinidade, ética e muito profissionalismo, e claro, muitas gargalhadas, porque afinal, ninguém é de ferro. Com esse sobrenome, já nasceu predestinada, valente na vida, no trabalho e em tudo que se propões a fazer. Sucesso garantido!”

Please reload

© 2016 by TINA VALENTE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS